Atenção para não criar pastas com nomes errados
Vamos começar o tutorial, é bem curto.
1º Crie a pasta "Mods" em "Meus Documentos/Electronic Arts/The Sims 3". Dentro de "Mods", crie a pasta package e um arquivo do notepad.
Neste arquivo do notepad, escreva:
Priority 500
PackedFile DCCache/*.dbc
PackedFile Packages/*.package
PackedFile Packages/*/*.package
PackedFile Packages/*/*/*.package
PackedFile Packages/*/*/*/*.package
PackedFile Packages/*/*/*/*/*.package
E salve na pasta como "Resource.cfg".
A pasta ficará assim:
2º Baixe seu mod/padrão ".package" que estará num arquivo RAR(Já devem saber como extrair, né?) e extraia para a pasta "Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Mods\Packages"! Estarei usando um conjunto de padroes customizados de HystericalParoxysm -> Link!
Imagens:
3º Pronto! Foi instalado o seu arquivo ".package"! Aqui está uma dos padrões do conjunto que falei, na camisa da sim(editei as cores). Pra quem baixou, está na seção abstrato(misturado com os outros).
4º Se alguns objetos não funcionarem, baixe ISTO. Dentro do *.zip, haverá uma pasta "Game". Extraia esta pasta GAME para a pasta do jogo que você inicializa o The Sims 3(Se você abre o jogo pelo Ambições, é na pasta dele, etc), e diga SIM para substituir(Não substiui nenhum arquivo, só bota o "d3dx9_31.dll" na pasta "Game/Bin" do jogo. Este arquivo é necessário para mods e objetos personalizados com funções customizadas(Tipo os meus barris).
Nenhum comentário:
Postar um comentário